AGENDA ENEL



Oficina Venda Mais - Atendimento ao Cliente



Participe das Oficinas para Vender Mais e tenha ferramentas certas para alavancar suas vendas no final de ano e conhecer as estratégias certas para preparar sua empresa para o ano que vem.

Atendimento ao Cliente:

Um dos melhores diferenciais competitivos de uma loja é o excelente atendimento aos clientes. O Sebrae preparou uma capacitação com técnicas para você adotar.

Entre os conteúdos do curso encontram-se:

Vitrinismo / Visual Merchandising

Como ter uma loja atrativa? Aprenda nesse curso a organizar os produtos, a vitrine, os provadores e o caminho visual do cliente.

Um produto ou serviço não é desejado por si só. Os consumidores compram cenários, contextos e histórias. No varejo o ponto de venda pode ser visto como experiência para atender os anseios e as necessidades dos clientes.

O curso auxiliará você a montar um ambiente adequado para o seu produto, com o objetivo de ajudar os seus clientes a enxergarem melhor o que eles querem. Você estudará conceitos como gestão visual, postos de contato e experiência e decisão de compra.

Data: 11 e 12 de Novembro
Horário: das 18h30 as 22h30
Investimento: R$ 50,00 cada módulo - Consulte formas de pagamento
Mais informações e inscrições (19) 3573-7100 – daiane@acileme.com.br / jessica@acileme.com.br ou Whatsapp – (19) 99264-2820

<< Voltar