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Seminário Especial - Atendimento Nota 1000

É lamentável que em pleno século XXI, com tantos avanços tecnológicos, encontramos atendimentos frios e despreparados. As dicas desse treinamento irão mudar esse cenário.
 

TEMAS ABORDADOS:

 
• Saiba diferenciar o atendimento de um tratamento
• Os sete pecados capitais no atendimento
• Os mandamentos para encantar nossos clientes
• Padrões de Comunicação Comercial
• Padronização elegante no atendimento telefônico
• Como recepcionar nossos clientes para obter uma excelente impressão.
• RAPPORT - O poder da persuasão. Uma técnica estimulante de como saber influenciar pessoas, com mais eficácia nas negociações e EMPATIA.
 
QUAIS SERÃO OS COMPORTAMENTOS E APRENDIZAGENS ESTIMULADOS NESTE TREINAMENTO:
 
Uma pesquisa realizada pela Rede Globo mostra que o Brasil ficou em penúltimo lugar em simpatia no atendimento, só perdendo para o Japão. Esse cenário não pode continuar...
 
• Humanização nas relações interpessoais
• Como ativar sua mente para o positivo para obter o equilíbrio e o sucesso almejado.
• Observar melhor o estilo de comunicação de outras pessoas para estimular melhor sua empatia e Persuasão.
• A importância em realizar um trabalho com excelência
O diferencial está no foco comportamental
 
PALESTRANTE
Patrícia Rocha - Psicanalista com especialização de Programação Neurolinguística (Practitioner e Máster) e certificação internacional de COACHING pela SLAC do Brasil. Especialista no comportamento humano, atuando há mais de 15 anos em treinamentos de qualificação e educação profissional. É palestrante e consultora empresarial a frente de sua empresa Mavitel Treinamentos, desenvolvendo palestras motivacionais e treinamentos comportamentais para empresas em diversos segmentos e associações.
 
INVESTIMENTO
Serão quatro encontros, com carga horária total de 11 horas (sendo três dias sequentes de 3 horas cada e depois de um mês um plenário de 2 horas para revisão e avaliação de resultados)
 
 
QUANDO? Será de 22 a 24 de maio das 19h às 22h, com plenário no dia 26 de Junho.
Valor do investimento: Duas parcelas de R$ 68,00 para sócios e duas parcelas de R$ 90,00 para não sócios
VAGAS LIMITADAS
Mais informações e inscrições - karen@acileme.com.br - (19) 3573-7100  ou (19) 99264-8196 (Whatsapp)
 
 
SEMINÁRIO ESPECIAL "ATENDIMENTO NOTA 1000”
 
É lamentável que em pleno século XXI, com tantos avanços tecnológicos, encontramos atendimentos frios e despreparados. As dicas desse treinamento irá mudar esse cenário.
 
TEMAS ABORDADOS:
 
• Saiba diferenciar o atendimento de um tratamento
• Os sete pecados capitais no atendimento
• Os mandamentos para encantar nossos clientes
• Padrões de Comunicação Comercial
• Padronização elegante no atendimento telefônico
• Como recepcionar nossos clientes para obter uma excelente impressão.
• RAPPORT - O poder da persuasão. Uma técnica estimulante de como saber influenciar pessoas, com mais eficácia nas negociações e EMPATIA.
 
QUAIS SERÃO OS COMPORTAMENTOS E APRENDIZAGENS ESTIMULADOS NESTE TREINAMENTO:
 
Uma pesquisa realizada pela Rede Globo mostra que o Brasil ficou em penúltimo lugar em simpatia no atendimento, só perdendo para o Japão. Esse cenário não pode continuar...
 
• Humanização nas relações interpessoais
• Como ativar sua mente para o positivo para obter o equilíbrio e o sucesso almejado.
• Observar melhor o estilo de comunicação de outras pessoas para estimular melhor sua empatia e Persuasão.
• A importância em realizar um trabalho com excelência
O diferencial está no foco comportamental
 

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