AGENDA ENEL



Como fazer um Plano de Marketing

Oficina - 17/05 às 19h na Acil

Análise de ambiente - público-alvo - marca - posicionamento de mercado - estratégias

Um bom plano de marketing pode ajudar na gestão da empresa, identificando tendências do mercado, definindo resultados e elaborando ações que ajudem na competitividade do negócio.
 

Conteúdo programático

1) Introdução
2) O que é e para que serve um plano de marketing
3) Etapas de um plano de marketing
4) Análise de ambiente
5) Definição de público-alvo
6) Definição e posicionamento de mercado
7) Definição de marca
8) Definição de objetivos, metas e estratégias 
de marketing
9) Perguntas e Respostas
10) Encerramento
 
QUANDO? Será dia 17 de maio, à partir das 19h, na Acil.
EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS
Mais informações e inscrições (19) 3573-7100 – daiane@acileme.com.br / jessica@acileme.com.br ou Whatsapp – (19) 99264-2820

<< Voltar